
No presente ano a Feira prevê o envolvimento das livrarias Ao Pé das Letras, Entrelivros, Nova e Raiz, além do Livrário, que faz livros artesanais. Contará, para além de muitos volumes das melhores editoras a preços módicos, com um conjunto de actividades paralelas, incluindo animação musical, histórias, poesia e a presença de escritores.
Do programa provisório da Feira consta um encontro-debate com autores tomarenses, cujo tema será “A censura ainda existe?”. A animação da Feira contará com uma sessão de poesia com o grupo O Contador de Histórias, música com a Tuna Sabes, sessões de contos para crianças nas manhãs de sábado e domingo, bem como ateliers.
Também nesse dia, a Biblioteca Municipal promoverá duas sessões de poesia intituladas Palavras a Brincar, dinamizadas por Andreia Macedo e dirigidas a crianças a partir dos cinco anos.
Durante este mês vai ser ainda possível ver duas exposições de marcadores de livros feitas por alunos das escolas do concelho: da EB1 Santo António (12 a 16 de Abril na Biblioteca Municipal) e da EB 2,3 Santa Iria (23 a 30 de Abril na Livraria Ao Pé das Letras).
Para obter mais informações, clique aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário