sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Eu Cómico - Escola do Riso!


O miúdo mais cómico do mundo está de regresso e desta vez vai ter que ensinar comédia a uma turma! Achas que ele vai conseguir? Prepara-te que as gargalhadas vão ser muitas!



Eu pensava que ser um comediante numa cadeira de rodas era complicado, mas ensinar comédia a uma turma é bem mais difícil! É um pesadelo! Nem sei por onde começar! Mando fazer TPC? Faço testes? Visto fato e gravata como um professor ou vou mascarado de palhaço? Eu não estou preparado para isto! E corro (não literalmente!) o sério risco de me tornar a piada da escola! Mas não é só isto... Ainda tenho de salvar a biblioteca, há um novo diretor maluco em collants, o tio Frankie apaixonou-se e ficou estúpido, e há uma miúda nova que... bem... acho que ela... tu sabes…

Eu Cómico 5: Escola do Riso!, de James Patterson, é o quinto volume de uma coleção de grande sucesso em Portugal, com mais de 34 mil exemplares editados.

Para aceder ao site do autor James Patterson clique aqui.
Da editora Booksmile.

Sem comentários: